Resenha: Em Algum Lugar nas Estrelas

Em-Algum-Lugar-3D-livro-aberto-completo

Confesso que quando ganhei este livro, não coloquei muita fé de que eu iria gostar, mas quando comecei a ler, senti-me tão envolvida na história. Fiquei tão apaixonada pelo Early Auden, que conforme descrito no livro, tem tudo para ser autista, mas na época em que se passa a história, ainda não haviam descoberto tal doença, então ele é apenas considerado o garoto esquisito mesmo. O que, para mim, de esquisito não tem nada, porque super amei o Early.

A história começa após a morte da mãe de Jack Baker, que então é levado para um internato no Maine. Tudo o que Jack vê pela primeira vez, faz com que ele se sinta pequeno. Bom, isso até conhecer o já citado Early Auden – um garoto que consegue decifrar casas decimais no número Pi, mas que tem uma enorme dificuldade de lidar com seus sentimentos e com os demais colegas. Ao final do ano, todos vão passar as festas com seus familiares. Bem, todos não. Early e Jack permanecem na escola, e daí começa a aventura deles ao encontro de um lendário Urso Apalache. Nessa jornada, os dois garotos vão encontrar muito mais coisas do que imaginam.

Mais para o final do livro, cheguei a deixar algumas lagriminhas escorrerem por conta de saber um pouco mais da história de Early, mas isso deixo para vocês descobrirem sozinhos. 😉

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Em Algum Lugar nas Estrelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s