TAG: Versatile Blogger Award

Versatile-Blogger-Award

Regras para a TAG:
– Agradeça quem te indicou;
– Indique 10 blogs que gosta para ganhar o prêmio;
– Conte 7 fatos sobre você que seus leitores ainda não sabem.

Fui indicada no dia 25/07 para esse Versatile Blogger Awards pelo blog AMonstersVillains e queria muito agradecer por essa indicação, senti-me muito feliz por isso ❤ e é isso, não sei fazer discurso de agradecimento!

Vamos lá, indicar alguns blogs:

  1. Eu, Meus livros e Você
  2. Estante da Gê
  3. Elisa entre gotas de poesia
  4. Roberto Camilotti
  5. Recordando Detalhes
  6. Dose de Poesia
  7. Mad Souls
  8. Boooozinha
  9. Maluca dos livros
  10. Livro em Flores

Agora vamos aos 7 fatos! Para quem ainda não viu, já respondi uma TAG aqui no blog (11 fatos sobre mim) e lá no youtube também respondi uma TAG (50 fatos sobre mim).

  1. Sempre coloco uma característica minha em algum personagem que crio, mesmo que seja mínima. 
  2. Minha dupla sertaneja preferida é Jorge & Mateus.
  3. Já joguei vôlei, mas foi por pouco tempo. E ainda tenho vontade de aprender a andar de patins.
  4. Já assisti alguns filmes de Harry Potter, porém ainda não li. Mas finalmente consegui comprar meu tão desejado box dos livros de HP.
  5. Ultimamente estou em uma vibe de batom vermelho.
  6. Gosto de sorvete, mas prefiro açai.
  7. Comecei a gostar da leitura por causa dos gibis da Turma da Mônica e, hoje em dia, um dos meus livros preferidos é a “A Última Música”.

Bom, foi um pouco difícil pensar em tanto fato, mas consegui. Deixa aí nos comentários o que você acharam 😉

 

9 comentários sobre “TAG: Versatile Blogger Award

  1. Oi parceira ❤
    Eu também adoro Jorge e Mateus e jogar vôlei, apesar de que minha mãe não passou o talento dela para mim e eu sou um desastre!
    Não gosto de Harry Potter e também lia Turma da Mônica quando era pequena.
    Prefiro mil vezes sorvete (não gosto de açaí) e AMO batom vermelho ❤
    Obrigada por me indicar! Em breve responderei também!
    Beijinhos ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa estou lisonjeada pela indicação! Ligeiramente até palpitou meu coração! Que situação! Que prêmio é esse? Não conhecia não, e meus blogs vou indicar, você pode ler, seguir e se apaixonar! Bacione a tutti voi!

    La ragazza dal profumo di vaniglia
    Mãe, to escrevendo
    Cuca literária
    Garota Bibliotecária
    Leiturize-se
    Livros e papel
    Maluca dos livros
    Leitura entre amigas
    Fundo falso
    Garotas devorando livros

    O que eu posso falar de mim?
    Sou virginiana, amo romance e acredito em contos de fadas e príncipe encantado hehe
    Sei falar italiano fluente
    Tenho especialização em Pedagogia da Arte
    Escuto músicas em francês
    Amo torta Tentação morangos, chocolate e leite condensado
    Vejo filmes de madrugada
    Sou apaixonada pelos Cavaleiros dos Zodíacos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

