Resenha: Coisas que Toda Garota Deve Saber

7250764GG

É um livro ótimo para adolescentes que ainda estão em descoberta pelo mundo e pelo próprio corpo. Também na versão da turma da Mônica, mostra alguns ensinamentos que toda garota passa um dia. 

Existe a versão para os garotos, mas eu li apenas essa. Ótimo para quem tem aquelas dúvidas normais de todo mundo, mas tem vergonha de perguntar aos mais velhos. Ou mesmo para quem não tem vergonha, mas quer saber um pouco mais. 

Para quem já um pouco mais velho, pode ser que não seja tão interessante, já que o livro explica tudo e, com uma certa idade, passamos a saber um pouco mais por conta do uso da internet e também por conversar com amigos e até alguns adultos. 

Então, é isso! 😉

26 comentários sobre “Resenha: Coisas que Toda Garota Deve Saber

  1. Sempre gostei de ler gibis da turma da Mônica, mas confesso que ainda não li nada da mesma durante a fase adolescente. Li seu post e me interessei por conhecer essa outra fase da turma!

    Bjos :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, tudo bem?
    Eu já conhecia o livro, mas essa é a primeira resenha que leio. Realmente, não faz muito o meu estilo, até por causa da minha idade e tal, mas é bem interessante, e ainda na versão turma da Mônica. Ótima dica!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi!
    Tive um livro desses quando estava na pré-adolescência e, embora não tivesse nada que eu não pudesse descobrir na internet ou com a minha mãe, achei bem divertido! Nessa versão da Turma da Mônica Jovem, então, deve ser ótimo!

    Bjs da Camis :3

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

