Adeus, “Pretty Little Liars”

tumblr_static_tumblr_static_4zwv0b4h04wsw4w04swg0cw8w_640

Sabe quando você se torna tão fã de uma série que é até difícil dizer adeus? Isso está acontecendo comigo e a série que acabou nesta terça-feira (27/06) “Pretty Little Liars”. 

Foi até um alívio saber quem é A.D. e ver as liars felizes finalmente, sem medo. Mas só de saber que nunca mais vou ver minhas meninas tendo medo, sorrindo, chorando, já bate aquela famosa bad. 

Acompanhei por tanto tempo essa série que virou a queridinha da minha vida, que o elenco já é praticamente meus amigos. Hahaha! No mesmo dia que último episódio foi ao ar, alguns atores/atrizes da série postaram em suas redes sociais textos para agradecer todo o carinho entre eles e dos fãs também. E quando li o texto da Sasha Pieterse no instagram, a Alison DiLaurentis, eu chorei. Confesso que escorreu umas lagriminhas do meu olho. Bem como chorei ao assistir esse último episódio que teve quase 1h30 de duração. 

É tão gratificante saber que eles completaram mais uma etapa na vida deles, mas eu vou sentir muita falta da série, do elenco, das mensagens de -A/A.D., dos casais que shippei tanto, da Alison Bitch, das minha pequenas liars… Meu coração chega a ficar apertado só de pensar que isso é um adeus, que nunca mais teremos essas coisas, nunca mais teremos PLL. 

Eu só quero dizer obrigada, ao elenco, a equipe que preparou essa série com tanto carinho, a todos que fizeram parte dessas 7 temporadas ❤ 

Eu quero aqui transgredir uma parte do texto da Sasha, que foi: “When we cried you cried, when we laughed you laughed, when we were scared you were scared, when we were mad you were mad, and when we loved you loved.”, traduzindo: “Quando nós choramos, vocês choraram; quando nós rimos, vocês riram; quando nós sentimos medo, vocês sentiram medo; quando nós ficamos bravos, vocês ficaram bravos; e quando nós amamos, vocês amaram.” 

Quem mais vai sentir falta dessa série e desse elenco maravilhoso? o/

10 comentários sobre “Adeus, “Pretty Little Liars”

  1. É maravilhoso quando encontramos uma série que gostamos tanto, que acompanhamos com entusiasmo e alegria e participamos das angustias e expectativas dos personagens, eu ainda não tive tempo de vê essa, estou vendo 9 séries no momento rsrs, mas quero conferir mesmo assim, minha filha gosta muito dela. Adorei seu post e sentir sua emoção ao falar da série.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu te compreendo! Você está sentindo como se tivesse ficado órfã dos personagens kkk foi o que aconteceu comigo quando era fã de HP. Todos nessa história me acompanharam na adolescência e foram meus melhores amigos. Espero que encontre outra série para acompanhar ^^ beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Uma série que vai deixar saudades! Ao mesmo tempo que é legal ver a história fechar é triste saber que chegou ao fim! Pelo menos resta o consolo de saber que teve um final (não curti muuuito, mas…) Pior seria se tivesse sido cancelada no meio igual outras e nem final decente ter.

    Curtido por 1 pessoa

  4. É ruim quando uma série termina 😦
    To no sétimo episódio da 1° temporada e estou amando! ❤
    Tenho muito chão para chegar no final, são 7 temporadas rs.
    A série é sensacional, a cada episódio que assisto, fico mais empolgada ainda, querendo saber o que vai acontecer!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

