Visitei o Castelo Rá-Tim-Bum

18601360_1754077551299565_2077299723_n

Como já comentei aqui no blog, tem uma exposição do Castelo Rá-Tim-Bum acontecendo lá no Memorial da América Latina, e eu fui conferir.

Saber um pouco dos bastidores e entrar nessa exposição foi como se eu tivesse conhecendo o Castelo. É algo mágico, todos os cantinhos. A cada espaço que você adentra, sua memória capta algo de algum episódio ou mesmo o jeito de cada personagem. Tirei algumas fotos e vou postá-las aqui, mas se tiverem a oportunidade de ir, não percam!

“Lá vem o Tíbio e o Perônio!”

“Passarinho, que som é esse?”

“Porque sim, Zequinha!” – “‘Porque sim’ não é resposta”

“Esse castelo será meu, meu, muahahaha!”

“Meu pé, meu querido pé, que me aguenta o dia inteiro…”

Espero que tenham gostado, e me conta aí qual a sua parte favorita e se você leu a última frase aqui do post cantando hahaha 😉

15 comentários sobre “Visitei o Castelo Rá-Tim-Bum

  1. Eu não tive oportunidade de ir, mas pelas fotos é muito legal, já tinha visto uma foto sua no Instagram com o gato.
    Eu assistia com meus irmãos e achava muito legal.
    É realmente mágico ver alguma coisa que marcou nossas vidas!
    Amei o post.
    Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

