Resenha: A Última Música

01

Bom, como podem perceber, eu realmente esqueci de postar resenha sexta-feira passada, por motivos que comecei a gravar um vídeo que fará parte de uma série deles lá no canal, podem assistir o primeiro, clicando aqui.

Um dos meus livros favoritos da minha estante e o meu favorito em relação a todos do autor Nicholas Sparks, hoje vou liberar a resenha desse livro que estou apaixonada “A Última Música”. 

Ronnie é o tipo de personagem que você concorda e não concorda em muito pontos, mas que no final você ama independente de qualquer coisa. Os momentos De Ron (tenho intimidade com ela, ok?) e Will são bem fofos e, ao mesmo tempo, dá vontade ter um Will na vida real. 

A história começa com Ronnie e o irmão indo passar as férias na casa do pai na Carolina do Norte, com quem Ronnie não fala há muito tempo, desde que os pais se separaram. Será que essa relação de pai e filha vai melhorar ou Ronnie continuará evitando o pai até o final da viagem? Será que o que Ronnie acredita ser verdade realmente é? Como será essa relação de Will com a Ronnie? 

Eu dei as perguntas, agora vocês vão em busca das respostas através da leitura deste livro tão especial, e que ensina tanta coisa bacana sem ao menos nos darmos conta disso. Prepare-se para ter mais um queridinho na sua estante, assim como eu tenho na minha. Lembrando, não respondam nada disso nos comentários, tem gente que não gosta de spoilers. Mas pode comentar o que acharam dessa resenha, e se estão gostando de que eu eu libere resenhas de livros aqui no blog 😉

12 comentários sobre “Resenha: A Última Música

  1. Olá!
    Esse foi dos primeiros livros do Nicholas Sparks que li e foi dos poucos que gostei, sabe?
    Acho que gostei exatamente por ser dos primeiros, porque as histórias dele, embora a escrita seja muito boa, são quase sempre a mesma coisa e um pouquinho cliché para a minha opinião…
    Mas sim, até é um dos queridinhos na minha estante, também porque gostei do filme ^^
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Andressa! Já te admiro por resenhar algo que você ama, acho tão complicado! Pra mim é um desafio falar sobre meus favoritos, eu nunca acho que estou fazendo justiça a eles, rsrs.
    Gostei muito da resenha, apesar de eu não gostar muito de Nicholas Sparks e livros do gênero, mas você falou bem sobre ele.

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

