TAG: Séries

series-de-tv

Olá, queridos! Vi essa TAG no blog Donut Literário e resolvi respondê-la aqui para vocês. Bom, vamos lá!

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Pretty Little Liars.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Hanna Marin.

3- Cite uma série que você viciou?

13 Reasons Why.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Spencer Hastings, só na parte de estudar.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Orange Is The New Black.

6- Assiste quantas vezes ao dia?

Não assisto todos os dias, só de final de semana quando tenho vontade.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Sobre essa pergunta: não sei responder, não me vem nenhum na mente.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

A última que assisti foi “Liberdade, Liberdade”, que passou na Globo.

Espero que tenham gostado, e sintam-se a vontade para responder e mandar o link junto com um cometário fofinho aí embaixo 😉

 

48 comentários sobre “TAG: Séries

  1. Oiee ><

    Gostei bastante da tag, já vi algumas similares mas não desse jeitinho rsrs
    E cara, PLL virou meu vício, eu comecei a assistir e não parei mais, lembro que no meu aniversário de 18 anos eu passei o dia todo maratonando ela, porque não conseguia desgrudar os olhos kkkk e 13RW virou minha nova queridinha, espero que tenha 2º temporada porque acho que dá pra fazer muitas histórias com aquele arco.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Hey
    Adorei a tag! Nunca fiz nenhuma no meu canal, acho que vou fazer !
    Eu não saberia responder a série que amo, acho que game of thrones, mas gosto muito de PLL (não terminei de ver) …
    E tem também Big Bang ❤️❤️❤️
    Ahhh …
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gostei bastante da tag, adoro elas em geral, ainda mais quando aborda o quesito séries. Também curti bastante 13 reasons why, e sobre PLL: é a série que eu não consigo gostar hahah, sorry, nem sequer me interesso… OITNB também não me chama tanta atenção… Ao menos, por agora. Quem sabe futuramente eu mude de opinião ;D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Adoreeei a tag! Demais! E adorei ver o quanto somos parecidas em relacao a isso.
    Até a série que todo mundo gostou, mas eu nao foi a mesma. Hahah impressionante!
    Acho que a única diferenca foi de séries brasileiras… queria ter assistido “Liberdade, liberdade”, mas infelizmente nao deu. E deixei passar.
    Adorei a tag! Muito mesmo!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Olá!
    Eu amo tags e sempre estou respondendo algumas lá no inst. adorei suas respostas e nem identiquei em algumas delas.
    Já assisti PLL e cansei de tanta enrolação para descobri sobre as várias A…não quero mais assistir a sétima temporada. Minhas séries favoritas são: Prison Break, Arrow e Outlander.
    Posso fazer essa tag lá no meu blog, Meu cantinho literário?
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  6. Pingback: TAG: SÉRIES

Deixe um comentário

