Resenha: As crônicas de Nárnia

producible_11e23b27-85e4-4c84-8e52-f795b000d8f5

Olá, meus queridos! Quem aqui gosta de ler? o/ Estou pensando em começar a liberar resenhas de sexta-feira, o que acham?

E como primeira, venho trazer a resenha deste livro que é mega maravilhoso, eu já gostava do filmes (quando passava na sessão da tarde), e quando li o livro ~os livros~, fiquei ainda mais encantada, principalmente pelo tão famoso leão Aslam.

Bom, muitos já devem saber um pouco da história de fantasia. Cada livro é uma continuação do anterior, e pasmem: o primeiro não é o leão, a feiticeira e o guarda-roupa. Existe um antes desse, onde é contado como Nárnia foi criada. E as crianças deste primeiro livro conseguiam visitar Nárnia e os outros países fantásticos através de anéis.

Eu simplesmente amei cada um dos livros, mas o meu preferido é “O leão, a feiticeira e o guarda-roupa”, onde começam a surgir os nossos tão conhecidos personagens: Lúcia, Edmundo, Susana e Pedro. Há a venda o box com cada um dos livros, mas eu já atrás do volume único, todos os livros em um só. E essa capa também é maravilhosa, se eu não conhecesse a história, eu super compraria pela capa. 

Só posso dizer uma coisa: prepare-se para se apaixonar por um Leão, mas não qualquer um, por Aslam. O mais digno de todo o amor recebido pelo leitores e por Lúcia, a garota que mais confia no poderoso Leão. 

Agora para obter resposta do que acontece com Nárnia ao final de todas as aventuras, sugiro que leia e se encante, assim como eu. 😉

16 comentários sobre “Resenha: As crônicas de Nárnia

  1. Taí um livro que ainda não li que quero ler. Vi o filme algumas vezes e confesso que só fui gostar da história na segunda vez que assisti. Enfim, na primeira que o vi, achei que estava assistindo uma cópia mal feita de Senhor dos Anéis, hehe. Muito boa resenha.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá! Gostei bastante de seu post, já li muita coisa acerca d’As crônicas de Nárnia e o universo me encantou mesmo sem sequer ler o livro ou assistir ao filme (pasme! Eu não assisti hahaha). Acredito que tem toda uma essência mágica, e pretendo realizar a leitura em breve, está nas minhas metas deste ano ;D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    Curtido por 1 pessoa

  3. É um dos meus favoritos. Eu tenho o volume único, mas queria comprar os volumes separados, só para colecionar. Você sabia que na verdade “O Sobrinho do Mago” é o sexto livro da saga? Infelizmente ele vem primeiro no volume único, mas acho que a história fica ainda mais interessante se ele for lido como o sexto. Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

