E Se?

cats

Um pequeno texto escrito por um exercício “E Se?”. Pense em um objeto ou em sentimento, em seguida, pense em um verbo. A partir daí, crie uma pergunta. Com base nessa pergunta, escreva um texto. Exercício retirado da apostila do “Projeto Elisas”. Vi essa brincadeira no instagram Cia de Escrita.

“E se meu óculos falasse?”

Olá, tudo bom? Sou um óculos rosa escuro, tenho um AH nas duas perninhas simbolizando Ana Hickmann. A Andressa não me tira do rosto, somente na hora de dormir e tomar banho. Esses são dois momentos do quais posso descansar um pouco, mas não reclamo do meu trabalho, não. Afinal, sem mim, ela não enxerga muita coisa. Teve uma vez que tive que passar um dia longe de casa, fiz uma operação de troca de lente, e acabei atrapalhando a Andressa, porque ela precisa ir para faculdade, e mesmo assim, ela foi sem mim. Diz ela que não atrapalhou muito ficar esse dia sem mim, mas ainda acho que foi só por educação, para que eu fizesse essa pequena alteração em mim mesmo. 

2 comentários sobre “E Se?

Deixe um comentário

