Playlist do Mês: Abril

tumblr_m1ryx6clan1qmxvxmo1_500_large

Olá, jovens! Tudo bom? Abril está começando e, com ele, vem a comemoração de 1 ano do lançamento do meu livro “Um novo começo para Kathy”. Clique aqui para ver o vídeo que publiquei no meu canal falando sobre ele. 

Daí decidi colocar aqui no blog a playlist do livro como playlist do mês, porém é só clicar aqui para escutá-la pelo spotify.

  1. Lightweight – Demi Lovato
  2. Hello Beautiful – Jonas Brothers
  3. Bo$$ – Fifty Harmony
  4. Undercover – Selena Gomez
  5. Our Song – Taylor Swift
  6. You Sound Good To Me – Lucy Hale
  7. The Heart Wants What It Wants – Selena Gomez
  8. Write Your Name – Selena Gomez
  9. Wouldn’t Change A Thing – Demi Lovato & Joe Jonas
  10. Up – Olly Murs (feat. Demi Lovato)
  11. Shake It Off – Taylor Swift
  12. Lie A Little Better – Lucy Hale
  13. Eu Não Merecia Isso – Luan Santana
  14. Gotta Find You – Joe Jonas
  15. Made In The USA – Demi Lovato
  16. Bang, Bang – Jessie J & Ariana Grande & Nicki Minaj
  17. Hold Up – Demi Lovato

Espero que tenham gostado dessa playlist com as músicas citadas no livro 😉

19 comentários sobre “Playlist do Mês: Abril

  1. Ai que playlist mais linda, se precisar de ajuda para divulgar seu livro estou aqui, não sei se você faz parceria ou quanto custa o livro, depois eu entro em contato com você. Amei muito a sua play e vou adicionar no spotify, arrasou e sucesso com o seu livro e com seu blog.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

