TAG: De Blogueira para Blogueira

vida-de-blogueira

Oi, leitores! Tudo bem? Hoje vou responder uma TAG, mais uma, aqui no blog. Fui indicada nessa TAG “De blogueira para blogueira” pelo blog Deu a Louca na Tatau, e ela foi criada pela Flavi do blog Memórias de uma Guerreira.

1. Porque resolveu criar o blog?

Resolvi criar o blog, porque eu queria um lugar onde eu pudesse escrever e compartilhar todos esses meus pensamentos. Só ficar ali no word, escrevendo uma história que se tornará é um livro, é maravilhoso, mas eu queria mais que isso. Às vezes, tenho pensamentos que não necessariamente cabem dentro de um enredo. E aí eles se tornam pequenos textos para o blog.

2. De onde se inspirou para ter esse nome?

Eu tive bastante dificuldade para criar um nome para o blog, mas daí em meus pensamentos veio a ideia de “Corações Jovens”, porque eu simplesmente sou jovem e escreverei coisas que que se interessa por ler são na maioria jovens.

3. Qual seu maior medo diante da blogosfera?

Talvez o medo de ser mal interpretada e julgada por quem lê. Por isso, penso duas/três vezes antes de publicar algo. Leio e releio o que escrevo para ter certeza que não vai dar nada de errado.

4. Já passou por algum momento ruim com o blog? O que fez para contornar a situação?

Ainda não passei por nada de ruim.

5. O que te fez manter o blog mesmo diante de tantos problemas da blogosfera?

O que me faz manter o blog ativo é essa vontade de continuar escrevendo o que eu penso, mostrando minhas ideias e até minhas opiniões.

6. Qual seu maior sonho com o blog?

Conseguir alcançar um público que goste e mande sempre energias positivas ao que escrevo.

7. Caso tenha um sonho com o blog, o que tem feito para alcançá-lo?

Com o blog, meu único sonho mesmo é continuar escrevendo sem que me falte ideias. Às vezes, quando estou sem ideias, corro atrás de inspirações.

8. Você acredita que seu blog pode servir de inspiração para outras pessoas? Porque?

Sim. Porque as pessoas podem se espelhar no que escrevo para se sentir melhor.

9. Vocês já conseguiram alguma parceria para o blog? Se sim, como e com quem foi?

Ainda não.

10. Caso não tenha conseguido nenhuma parceria, com que tipo de empresa você gostaria de trabalhar?

Gosto muito de ler, então acho que parcerias com editoras até autores.

11. O que você pretende fazer quando chegar aos $100 dólares no Google Adsense?

Ainda não conecto meu blog ao Google Adsense, mas se eu chegasse a esse valor, com certeza faria algum investimento para melhorar o blog.

12. Você já investiu financeiramente em algo para o blog? Se sim, qual o valor do investimento e em que foi aplicado? 

O que mais invisto aqui é meu tempo. Toda vez que tenho um tempinho livre já tento fazer posts bacanas, e até posts para deixar agendado.

Bom, nessa TAG, eu não vou indicar ninguém em específico, porque quero deixar livre a todos que quiserem responder. Mas não se esqueçam de colocar os créditos de onde pegou 😉 

Até a próxima!

2 comentários sobre “TAG: De Blogueira para Blogueira

Deixe um comentário

