Resenha: A Bela e a Fera

a-bela-e-a-fera

Sabe quando você sai do cinema totalmente encantada com um filme? Então, foi exatamente o que aconteceu comigo após terminar “A Bela e a Fera”. Mesmo que eu já conhecesse a história, todas as cenas me fizeram sentir a mesma emoção como se fosse a primeira vez assistindo. É tão maravilhoso, os efeitos, a Fera, tudo ficou tão perfeito nesse filme. Na minha opinião, eles foram muito fiéis ao filme original. Emma Watson nasceu para ser a Bela nesse filme, ela ficou simplesmente linda. 

Vale muito a pena assistir, mesmo que você não tenha sido da mesma geração do desenho, mas esse é um clássico da Disney que, com certeza, todos devem ver e rever quantas vezes quiser. Eu já era apaixonada por “A Bela e a Fera”, e depois de hoje (19/03) fiquei ainda mais encantada.

Devo confessar que me identifiquei com a Bela em algumas partes, principalmente no começo, onde ela carrega um livro sempre junto de si. Teve um motivo muito grande de ser um dos filmes mais aguardados do ano, eu achei que não decepcionou em nada. Pelo menos eu não me decepcionei com nada do filme.

É isso, espero que tenham gostado! E me contem aí nos comentários se já assistiram e o que acharam 😉

28 comentários sobre “Resenha: A Bela e a Fera

  1. Olá,

    Até hoje não tive a oportunidade de assistir ao filme e conhecer melhor esse conto, mas tenho amigos que assistiram e amaram, a única reclamação que estou vendo todo mundo fazer é sobre a dublagem que acarretou bastante o filme e principalmente a trilha sonora, mas fico feliz em saber que você gostou, isso me empolga mais ainda! ♥

    → desencaixados.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Menina de Deus! Achei que ia ter spoilers, mas fui lendo o post e vi que não… Ainda não consegui assistir, mas estou super ansiosa, todo mundo está falando bem do filme! Estou muito curiosa, espero não me decepcionar, pq as expectativas aqui são grandes. Seu post ficou show! Sucesso, beijos! :*

    Curtido por 1 pessoa

  3. Esse filme é um dos meus clássicos favoritos da Disney e ver como o filme foi absurdamente bem feito, me deixou com os olhinhos brilhando.
    Voce conseguiu retratar o filme de uma forma incrível e sem dar spoiler. Mal posso esperar pelo da Pequena Sereia *-*
    Bjss

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu que nao estava esperando tanto do filme quanto as outras pessoas com as quais conversei… me encantei.
    Achei “atualizado”, mesmo se tratando de um filme relativamente antigo da disney e sem perder a magia da época. Além de nao ter decepcionado, me encantou bastante e já quero assistir de novo hahah
    Bjss

    Curtido por 1 pessoa

  5. Olá! Também amei o filme, parece que nos transporta de volta à infância e nos acrescenta ainda mais com a visão que temos do mundo agora adultas! Foi uma experiência maravilhosa e as canções, os efeitos, as atuações, ficaram impecáveis!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

