Produtos que uso no meu cabelo

Olá, queridos! Tudo bem? Hoje vim mostrar os produtinhos que uso no meu cabelo, desde o shampoo até a parte final.

17351328_1667281936645794_2137530540_n

Sempre tive problemas com caspa, e já usei diversas marcas de shampoo para tentar resolver esse problemas. Mas a Head&Shoulders foi a única que deu certo no meu cabelo. Além de não ter aparecido mais aquelas indesejáveis casquinhas brancas, meu cabelo ainda ficou super macio.

17352905_1667281909979130_1906960423_n

Após o shampoo, utilizo dois cremes, revezando cada vez que lavo o cabelo. Uma vez, uso o “3 Minute Miracle” da Aussie, que ganhei de presente de aniversário (o dia que acabar, vou ficar só nas lágrimas mesmo) e esse outro da Ecologie, que tem um cheirinho mega gostoso. Esse último comprei na Ikesaki, porém em outras lojas também tem como encontrar. Não tenho um preferido, gosto dos dois e por isso uso intercaladamente.

17352584_1667281953312459_2027015486_n

Depois de lavado, ainda com o cabelo úmido, uso esse creme para pentear da Joy. Ele dá uma desembaraçada boa no meu cabelo. ADORO!

17274632_1667281963312458_1577167344_n

Recentemente, comecei a usar este spray no cabelo depois de ter penteado. Ele deixa o cabelo com uma aparência mais comportada. Tive uma boa impressão dele.

Bom, esses são os produtos que uso no cabelo. Comentem aí o que acharam 😉

16 comentários sobre “Produtos que uso no meu cabelo

  1. Olá!
    Adorei as suas dicas e eu também uso e sou apaixonada por essa máscara 3 Minute Miracle da Aussie. Uma amiga minha que trabalha fora, trás sempre pra mim.nunca fico sem ela e carrego sempre comigo na bolsa.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, gosto do resultado do head&shoulders mas não consigo usar porque acho o cheiro horrível hahahaha aquilo me deixa com ânsia o dia todo, cheira pão doce com a massa pesada (eu não to louca, sério) kkkkkkkkk
    o ausse nunca usei mas ouvi muito falar nele, o ecologie eu usei o xampu e amei, adoro esses xampus de farmácia que são na maioria das vezes 100% vegetais e cruelty free, são ótimos e ainda não fica aquele resto no fim do vidro, evita desperdício!
    as outras marcas não conhecia! Só o charming que aliás esse eu amo o cheirinho!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

