Looks: Kid’s Choice Awards 2017

Hey, jovenzitos! Tudo bem com vocês? Então, ontem (11/03) teve a premiação do Kid’s Choice Awards, apresentada pelo canal de TV “Nickelodeon”. Escolhi o que para mim foram os melhores looks do Red Carpet – ou tapete vermelho, que no caso era laranja.

3E2E7D4000000578-4304784-image-a-53_1489283350998Demi Lovato compareceu a premiação, e eu simplesmente amei o vestido dela. E esse corte de cabelo também ficou maravilhoso. Uma pena que ela tenha levado um banho de slime.

3E2E662500000578-4304784-image-m-112_1489285983508Gostei bastante dos looks da Perrie e da Jade, as duas garotas do meio, da banda Little Mix. 

3E2CF1F400000578-4304784-Show_stopper_The_Kids_Choice_Awards_kicked_off_with_a_bang_on_Sa-a-154_1489273484694Sobre este look, eu não curti muito essa saia por cima do shorts. Cada um tem sua opinião, e tem gente que vai achar bonito, mas eu não gostei. Se fosse o shorts, acho que iria ficar melhor.

Vou colocar aí embaixo algumas outras fotos de looks que achei bem bonito, mas que não preciso necessariamente comentar nada sobre.

Espero que tenham gostado de saber um pouco do meu gosto para looks, e percebe-se que gosto de algo mais simples do que cheio de glamour. Comentem aí qual o preferido de vocês 😉

16 comentários sobre “Looks: Kid’s Choice Awards 2017

  1. Ah o meu preferido foi o da Diva Demi, né? Ela é maravilhosa até no jeito de se vestir. Gostei também dos últimos modelitos que você destacou. Todos eles, sem exceção! Mas dos das meninas Little Mix eu detestei! Diferente de você. Achei informal demais. Aquele vestido prata, apesar de glamouroso parecia uma camisola. rsrsrs Você tem bom gosto, menina! Amei a postagem!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

