Mulheres que Admiro

demi-lovato

A primeira, e para quem me segue já sabe que não podia faltar, é Demi Lovato. Eu não só a admiro, como também ela é minha inspiração. Com ela, aprendi a ser mais confiante comigo mesma.

selena-gomez

A segunda e que também não podia faltar nessa lista é Selena Gomez. Sabe aquela pessoa que é tão fofa que dá vontade de guardar num potinho e proteger de todo mal do mundo? Essa é Selena Marie Gomez. Não tem como não gostar de Selena, ela só transmite amor por onde passa. 

mundonovelas_Conheça a personagem de Viviane Araújo em Rock Story

Eu não dizer como e nem porquê, mas a Viviane Araújo me cativou. E por causa dela, eu torci muito pela Salgueiro no carnaval do RIO, e esse ano, pela Mancha Verde no de SP. 

giovannaantonelli

Para mim, a musa da TV brasileira é Giovanna Antonelli. Eu não consigo não gostar da Gio. Eu queria ter acompanhado mais a novela “Sol Nascente”, mas começa no horário que já estou saindo para ir a faculdade. Também não sei como comecei a gostar tanto dela, mas acho que foi aquele negócio de “o santo bateu”, sabe?

Lógico que tem muito mais mulheres que admiro, mas colocar só essas quatro para não fazer um post tão extenso e ficar cansativo. 😉

13 comentários sobre “Mulheres que Admiro

  1. Oie

    Achei legal esse post, eu também, se fosse fazer algum ficaria bem extenso. Mas essas quatro já representam bem demais.
    Eu também adoro a Gio e sinto não ter conseguido assistir a novela. Ela me parece ser uma pessoa daquelas que você ficaria horas conversando.

    bjs
    Fernanda Y.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Confesso que a única que gosto muito (mas não chego a admirar) dessa lista é a Demi, quer seja pelo seu talento quanto pela sua história de vida! Contugo, gostei do seu post e que nos tenha trazido as suas inspirações! 🙂
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

