Playlist: Só Mulheres

musica

Segundo post da semana dedicado às mulheres, e dessa vez criei uma playlist só com músicas de cantoras. São músicas que eu gosto e que sempre escuto. Para ouvir completa, clique aqui.

  1. Chained To The Rhythm – Katy Perry
  2. Loka – Simone & Simaria, Anitta
  3. Você Faz Falta Aqui – Maiara & Maraisa
  4. Vício – Manu Gavassi
  5. Eu Sei De Cor – Marília Mendonça
  6. Medo Bobo – Maiara & Maraisa
  7. Quando A Chuva Passar – Ivete Sangalo
  8. Se Quiser (Anytime) – Tania Mara
  9. In Case – Demi Lovato
  10. Lightweight – Demi Lovato
  11. My Dilemma – Selena Gomez & The Scene
  12. A Year Without Rain – Selena Gomez & The Scene
  13. Unconditionally – Katy Perry
  14. This Is How We Do – Katy Perry
  15. Sledgehammer – Fifty Harmony
  16. Write On Me – Fifty Harmony
  17. Inevitable – Dulce María
  18. Love Story – Taylor Swift
  19. One And The Same – Demi Lovato, Selena Gomez
  20. Undercover – Selena Gomez
  21. My Love Is Like A Star – Demi Lovato
  22. You Belong With Me – Taylor Swift
  23. Me & My Girls – Selena Gomez

Não vou explicar o porquê de ter escolhido nenhuma música, porque na verdade eu escolhi as que mais ouço mesmo. Comenta aí qual a sua preferida, ou alguma outra que você gosta, sendo cantada por mulheres 😉

2 comentários sobre “Playlist: Só Mulheres

Deixe um comentário

