TAG: Complete a Frase

reticc3aancias

Olá, queridos leitores! Tudo bom? Vou responder mais uma TAG aqui no blog, dessa vez fui marcada pela Fê Cardoso do blog Baseado em Livros.

REGRAS
  • Completar todas as frases;
  • Repassar para 10 blogs;
  • Marcar quem te indicou;
  • Comentar com o link de suas respostas.

1- Sou muito… dedicada.

2- Não suporto… falsidade.

3- Eu nunca… consegui ler em lugares muito públicos, com muita gente mesmo.

4- Eu já briguei… com uma menina no Twitter pelo meu fc porque ela estava falando mal dos meus ídolos.

5- Quando criança… eu já amava ler.

6- Nesse exato momento… eu estou pensando em o que responder nessa TAG.

7- Eu morro de medo… de dormir no escuro.

8- Eu sempre gostei… de cachorros e de ler.

9- Se eu pudesse… teria uma estante gigantesca, daquelas que ocupam uma parede inteira mesmo.

10- Fico feliz quando… consigo explicar a matéria para algum colega que não entendeu.

11- Se eu pudesse voltar no tempo… teria me importado menos com as pessoas me diziam.

12- Adoro… escrever.

13- Quero muito viajar… para diversos países do mundo.

14- Eu preciso… comprar livros novos.

15- Não gosto de ver… nada que seja de terror.

BLOGS QUE INDICO

Consegui apenas 7 blogs para indicar na TAG, se alguém quiser ser incluído, comente aí que eu edito o post 😉

3 comentários sobre “TAG: Complete a Frase

Deixe um comentário

