Magia dos Livros

20160919-livros

Olá, people! Tudo bom? Eu estava lendo “As Crônicas de Nárnia”, já amava demais os filmes e estou amando o livro, e andei pensando em como os livros nos teletransportam para dimensões tão fora da nossa realidade. O fato é que, enquanto leio esse ‘pequeno’ livro, sinto que faço uma viagem curta e muito feliz ao reino de Aslam, o tão querido e amado leão. 

Quando leio, parece que que não estou realmente lendo a história como o autor descreveu, mas sim que estou vendo tudo com meus próprios olhos. É por isso, muitas vezes, que acabo respondendo ao personagem, mesmo que ele não me ouça. Porém, obviamente, só faço isso quando estou sozinha em meu quarto. Quando estou em público, faço apenas expressões faciais olhando diretamente para o livro. 

Eu sei que muita gente também é assim, mas eu não podia deixar de compartilhar esse meu pensamento aqui no blog. Porque afinal gosto de escrever tanto quanto gosto de ler, e às vezes necessito escrever esses pequenos textos em algum lugar.

Obrigada pela devida atenção! 😉

Anúncios

7 comentários sobre “Magia dos Livros

  1. Não consigo ler em público. Eu faço caras e bocas, repito as falas, e fico sorrindo ou praguejando em voz alta. É melhor não! O que falar de Nárnia? Ás vezes eu queria fugir pra lá. kkkk Amei saber suas impressões sobre o livro. Sua forma de ler é bem parecida com a minha. Muito louca e aventureira. rsrsrs Bate aqui! Um abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Andressa, você tem o mesmo nome da minha sobrinha, um belo nome por sinal, rs. Depois dessa tietagem de titio babão, vamos ao post: essa vontade/necessidade de escrever é a mesma de muitos e a minha também. Não a toa sou escritor e menos leitor do que gostaria, rs. Continue escrevendo e lendo, pois, mesmo que cada vez mais difícil, só faz bem e enriquece a nossa vida.

    Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nárnia, você disse Nárnia!? Sou fã deste livro, meu favorito!
    Como queria ir para terra de Aslam, poder dar um abraço naquele leão maravilhoso ❤

    Sou como você também, leio e faço todas as expressões. Só evito de ler livros tristes em público, porque choro muito!

    Adorei você e o seu cantinho!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s