TAG: 11 fatos sobre mim

img_0144

Olá, pessoal! Voltei e agora vou responder a tag – 11 fatos sobre mim. Fui convidada pela Andreza Lourenço do blog Deza Lourenço, vou tentar pensar em alguns fatos bem diferentes porque, lá no youtube, eu já respondi a tag – 50 fatos sobre mim.

Regras:
* Escrever 11 fatos sobre você.
* Responder as perguntas de quem te indicou.
* Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos.
* Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
* Colocar o selo do Liebster Award.
* Linkar quem te indicou.

  1. Quando escrevo e escuto músicas ao mesmo tempo, prefiro as calminhas e mais românticas (afinal, tem que ter algo relacionado para quem escreve romances hahah)
  2.  Gosto de inventar coreografias
  3. Tenho uma paixão pela raça de cachorro “Golden Retriever”
  4. Não gosto de comer laranja, mas adoro suco de laranja
  5. Apesar de ser de exatas, física nunca foi o meu forte. Matemática e química eram moleza, mas física só por um milagre mesmo
  6. Apesar de ser palmeirense, não me importo muito com futebol
  7. O único inseto que não tenho nojo nem medo é Joaninha
  8. Não consigo evitar as lágrimas em filmes com cachorros
  9. Nunca repeti o ano escolar, mas já perdi as contas de quantas vezes fiquei de recuperação de história
  10. Eu sempre gostei de ler, por este motivo minha mente começou a criar as próprias histórias que eu decidi colocá-las em palavras
  11. Eu não sei andar com salto

Respondendo as perguntas da Deza:

  • Há quanto tempo você tem o blog? – Mais ou menos, 10 meses
  • Um filme preferido – Sempre Ao Seu Lado 
  • Um livro preferido – A Última Música
  • Um lugar do mundo que sonha em conhecer? – Nova York
  • O que você acha mais difícil em ser blogueira? – Ter conteúdo para postar sempre
  • Um sonho – Viajar para a Disney
  • Toddy ou Nescau? – Toddy
  • Uma blogueira preferida? – Bruna Vieira
  • Um youtuber preferido? – Karol Pinheiro
  • O que você não sai de casa sem? – Documentos
  • Uma meta para esse ano – Aprender a andar de patins

Minhas perguntas para as blogueiras:

  1. O que te levou a criar o blog?
  2. Quer conhecer alguma blogueira já famosa? Quem?
  3. Comida preferida?
  4. Tem alguma superstição?
  5. Gato ou cachorro?
  6. O que você mais gosta de falar no blog?
  7. Mar ou piscina?
  8. Sonho?
  9. Assiste alguma série?
  10. O que mais gosta de ler?
  11. Lugar que queira conhecer.

Blogs que eu convido para responder essa TAG:

liebsteraward

7 comentários sobre “TAG: 11 fatos sobre mim

Deixe um comentário

