Desabafando…

Este post não vai ter nenhuma imagem mesmo, porque eu preciso colocar aqui em palavras o que estou sentindo.

Eu que já escrevi um post falando sobre hate, mas eu ainda não consigo acreditar que esse sentimento de ódio aos artistas vai tardar tanto a passar. 

Bom, vocês devem estar imaginando o motivo de eu querer vir aqui escrever tudo isso? É simples! Essa semana, mais uma vez, a vítima de todo esse ódio gratuito foi Selena Gomez. E o motivo? Saíram fotos dela beijando Abel (The Weeknd). Eu não acredito que não possa mais haver um segundo de felicidade no mundo, que as pessoas já chegam querendo bombardear esses momentos e acabar com tudo. 

O que mais me chateia, além desse ódio todo, é que muitos dos comentários eram totalmente machistas. Quer dizer que uma mulher não pode se beijar publicamente com um homem, que ela já quer se escorar no sucesso dele? Ah, me poupe, se poupe, nos poupe, poupe o mundo de suas idiotices! Ah, mas Justin Bieber pode pegar qualquer uma que ele quiser, né? Só porque ele é homem pode beijar quem quiser, a hora que quiser. E só porque Selena Gomez fez isso, uma mulher, nós vamos atacar. CHEGA! Eu não aguento mais esse mundo que somente a mulher é julgada por tudo o que faz. 

Eu não sei mais dizer o que vim falar exatamente neste post, mas eu realmente cansei de tanto ódio gratuito a artistas que nunca fizeram nada a ninguém, só estão lá fazendo o trabalho deles, querendo agradar aos fãs. Isso mesmo, AOS FÃS, e tão somente a eles. Cansei também de tanto machismo, homem não é melhor que mulher, os dois são seres humanos em primeiro lugar.

Bom, era só isso mesmo que eu queria falar com vocês! Espero que tenham gostado desse texto um pouco mais sério do o normal, mas comentem aí o que vocês acham de tudo isso. E, se for para comentar negativamente neste post, mandando ódio, eu nem vou pensar duas vezes antes de excluir o comentário. 

2 comentários sobre “Desabafando…

  1. Concordo muito contigo!! Adoro a Selena Gomez, assim como a Taylor Swift e sempre vejo as duas como alvo de ódio pelo mesmo motivo. Apesar de eu ainda querer que a Selena e o Justin fiquem juntos, acho que cada um pode fazer o que quiser, assim como todas as outras pessoas do mundo, sem serem julgados! É muita prepotência dessas pessoinhas quererem se meter na vida de pessoas que nem ao menos sabem seus nomes!

    Adorei o blog e as tuas opiniões!!
    http://leiturasdeverao.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Cada pessoa no mundo tem sua própria vida, e não é porque Selena, Justin, Taylor são famosos que a gente tem o direito de mandar na deles para que eles façam o que queremos. Eles também tem o direito de escolher, assim como todos! 😉

      Curtir

Deixe um comentário

