Resenha: Pequena Londres

pequena_londres_1470832020604302sk1470832020b

Espera aí, um minuto para que eu me recupere da leitura desse livro! Não está fácil superar o término desse romance tão lindo e cativante.

Sinopse: “O romance de Maria Angélica se inicia com a aventura de três garotas, amigas desde a infância, que faz o leitor viajar a cada um dos lugares vistados por elas. A história de amor vivenciada entre Ju, a protagonista, e Tom é como um conto de fadas moderno que nos faz acreditar que em tempos atuais é possível uma verdadeira confluência de almas. A leitura nos faz mergulhar no romance, sentir com a Ju o perfume de Tom, e, a cada garrafa de vinho aberta, apreciar o momento ao som das notas que brotam do piano tocado a quatro mãos. Cada cena nos torna cúmplices dos amantes, uma magia que envolve e fascina pela sutileza da descrição da autora. Mas, para além da intensa paixão que vive e recobre esse casal, incertezas, medos e desconfianças também fazem parte da empolgante história. Que segredos e mentiras permeiam esse romance? Na era dos relacionamentos instantâneos, uma forte reflexão sobre a probabilidade de viver um amor verdadeiro.”

Prepare-se para se apaixonar por cada personagem, página após página. Entrar na história e se emocionar, assim como eu me emocionei. São histórias assim, que ainda me fazem acreditar que o amor verdadeiro existe, só está esperando o momento certo para nos aprisionar em sua rede.

É isso, espero que tenham gostado 😉

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha: Pequena Londres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s