Resenha: Labirinto de Espelhos

labirinto_de_espelhos_-_2_edi_o

Começando 2017 com resenha novinha! Dessa vez do livro “Labirinto de Espelhos” da autora Bárbara Negrão.

Sinopse: “Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian, não imagina quais segredos ele pode esconder. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontraram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. 

Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída pelo fascinante mundo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para ser revelados.”

Logo no começo o leitor já descobre qual o misterioso segredo de Willian, afinal o primeiro capítulo é narrado por ele, mas o que rolará dali em diante será uma surpresa atrás da outra. Você não vai querer largar o livro até saber o que acontecerá no final. E, se for curiosa assim como eu, ficará ansiosa para ler o segundo livro “Labirinto de Ilusões”. 

Muitas surpresas ocorrerão na vida de Eva, a partir do momento em que começa a se relacionar com Willian. Como ela vai se sentir? Qual a decisão que ela vai tomar? Bom, para todas essas respostas, você terá que ler o livro porque eu não vou contar nada.

Espero que tenham gostado 😉

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Labirinto de Espelhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s