Dicas: Z Festival

zfestivala

Vou colocar aqui neste post algumas dicas para quem vai o Z Festival que acontece neste sábado, 10/12.

  1. Prefira looks confortáveis, banindo o salto alto da sua lista. 
  2. Leve bolsas que fiquem o tempo todo penduradas em seu corpo, as famosas tiracolo. Elas são fáceis de carregar e dá para ficar de olho nelas para que ninguém mexa.
  3. Aproveite o máximo que puder dos shows, não fique “24h” no snapchat ou em outras redes sociais. 
  4. Tire quantas fotos quiser, afinal você vai querer guardar uma recordação.
  5. O mais importante, sinta-se feliz!

Essas são algumas dicas que eu dou, com o pouco de experiência que eu tenho. Eu nunca fui em show que fosse em estádio como Allianz Parque, só fui no Citibank Hall e Via Funchal.

Deixe um comentário

