Séries para ver no Halloween

scream-queens-el-placer-culpable-definitivo_landscape

Halloween é conhecido também por dia das bruxas, então decidi fazer este post com séries de terror, ou com apenas aquele terrorzinho e suspense no meio da história.

  • American Horror Story: “A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950. A quinta temporada, American Horror Story: Hotel, estreou em outubro de 2015 e é ambientada em um hotel macabro.”
  • Scream: “Depois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.”
  • Scream Queens: “A primeira temporada centra-se na irmandade Kappa Kappa Tau da Universidade Wallace, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), que tem sua existência ameaçada pela reitora Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis); que devido a um evento misterioso de 20 anos atrás, passa a ser alvo de um assassino em série, vestido como o mascote da Universidade, o Diabo Vermelho, que começa a matar cada um dos membros da Kappa e todos aqueles que estão em seu caminho.A segunda temporada centra-se em um local totalmente novo. Agora graduados na Universidade, os personagens se veem dentro de um novo mistério terrivelmente engraçado, junto de um novo assassino. Desta vez, a série se passará em um hospital, onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros acontecem.” 
  • Supernatural: Vou deixar linkado aqui o site do Wikipedia onde tem a sinopse completa da série.
  • The Walking Dead: “Baseado na banda desenhada de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis ou “walkers” como as personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, “caminhantes” ou “mordedores”, pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.”
  • Supermax: “Numa prisão de segurança máxima no meio da amazônia, 12 pessoas participam de um reality show. Cada um traz em seu passado um crime que precisam esconder dos outros. Eles virão a descobrir que o programa é estruturado para que apenas um saia vivo da prisão.”

Comente qual série dessas que você já acompanha e qual gostaria de assistir 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s