13 de Outubro: Dia Mundial do Escritor

escritor-450x283

Escritor é aquela profissão que só consegue colocar os sentimentos em um papel, o desabafo deles são em forma de livro ou textos. Todo escritor coloca um pouco dele em cada livro, em cada texto, em cada conto. 

Não basta apenas sentar e querer escrever qualquer coisa, tem que possuir o dom de criar algo que desperte interesse. Não apenas em seu público, mas nele mesmo. Afinal se um escritor sentir que aquilo que ele escreveu não estiver bom, ele apenas apaga e tenta de novo. E o importante é isso: nunca desistir. O VERDADEIRO ESCRITOR, AQUELE QUE FAZ PORQUE REALMENTE GOSTA, NUNCA DESISTE. SE NÃO FICOU BOM UMA, DUAS OU TRÊS VEZES, ELE VAI TENTANDO ATÉ SAIR ALGO QUE LHE AGRADE.

No dia 25 de Julho, é o dia nacional do escritor, mas hoje é mundial. E, afinal, o que seria de nós sem eles que criam histórias que nos fazem viajar para outro mundo?

Dois escritores, no caso, escritoras que me inspiram muito a continuar nessa caminhada são a Bruna Vieira e a JK Rowling. Sim, a autora de Harry Potter. JK não conseguiu publicar a tão famosa série de livros de primeira, ela tentou anos até finalmente ver Harry Potter nas prateleiras, e é por isso que ela me inspira. 

Só queria mesmo escrever algo nesta data tão especial para mim e todos os outros escritores 😉 espero que tenham gostado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s