Amor de Fã

tumblr_mumhkjcnbo1syh2bjo1_500

Para quem não sabe, eu sou fã de Demi Lovato, Selena Gomez, Jonas Brothers – Nick Jonas/DNCE, Luan Santana e Jorge&Mateus. E nem adianta querer me julgar por isso, porque eu nem me importo, vou continuar sentindo esse amor e apoiando quem nem sabe que eu existo.

Mas eu não vim aqui falar de mim. Vim falar desse amor que é tão confortante e louco ao mesmo tempo. Quando que imaginaríamos que pudéssemos amar alguém tão distante? Ser fã significa amar alguém que nem sabe que você existe, apoiar, sofrer por eles e com eles. Sofrer? Sim, mas no bom sentido. Se você não é fã, então vai ser bem difícil entender este post, mas se você, assim como eu, é fã de alguém, então junte-se a mim e comente também de quem você é fã.

Ser fã não significa gostar de tudo o que o ídolo faz, mas amá-lo independente de qualquer coisa. Apoiar não significa ter de concordar com tudo o que ele decide, mas estar do lado dele também nas piores horas. Eu sei que lendo isso, você deve ter lembrado de Justin Bieber. E ele juntamente com a Beliebers são ótimos exemplos para isso. 

Uma coisa é certa: PARA AMAR UM, VOCÊ NÃO PRECISA ODIAR O OUTRO!

É isso! Espero que tenham gostado 😉

Um comentário sobre “Amor de Fã

Deixe um comentário

