TOP10: Meus esmaltes preferidos

E aí, meninas? Vim falar aqui neste post sobre uma coisa que todas adoram: esmaltes. Como eu tenho bastante costume de fazer as unhas em casa, então eu piro nas cores das diversas marcas no mercado. E decidi fazer esse TOP10 com os meus preferidos.

1. Colorama – Gio Antonelli

esmaltes-gio-antonelli-colorama4

Que a Giovanna Antonelli é diva, isso nós já sabemos! Mas eu estou apaixonada pela cor “Sensualizando” da coleção dela para a Colorama. Ele é um vermelho meio alaranjado, não sei explicar direito, mas nas unhas fica maravilhoso.

2. Risqué – Homens que Amamos

swatches_risque_homens_que_amamos_

Essa cor da coleção “Homens que Amamos” da Risqué entrou para a lista dos meus queridinhos. Ela chama “Leo mandou flores” e é um rosa nem tão claro nem tão escuro.

3. Risqué

07891182032377

Eu AMO esmalte vermelho, e esse da Risqué entrou para os meus preferidos. O nome dele é “Love” e é bem um vermelho amor mesmo.

4. Risqué – Penélope Charmosa

img_62121

Quem já assistiu “Corrida Maluca”? Lembram da Penélope Charmosa? Aquela que tinha o carro todo rosa! A cor “Armadilha Rosa” da coleção dela feita pela Risqué está entre uma das minhas cores favoritas. É um rosa um pouco mais claro que a segunda opção deste post.

5. Impala

branco-cremoso_1_g

Eu estava muito a fim de ter um esmalte branco que cobrisse perfeitamente a unha, e quando testei esse da Impala, fiquei apaixonada por ele. A cor não tem nenhum segredo.

6. Quem Disse, Berenice?

653698-colecao-de-esmaltes-na-quitanda-quem-disse-berenice-3-600x600

A cor desse esmalte é simplesmente maravilhosa, ele fica em um tom de rosa e chama “Melanció”, e sim, tem cheiro de melancia. Também fiquei bem impressionada com isso!

7. Studio 35 – Kéfera Buchmann

esmaltes-kefera-blog-encanto-da-sereia

Além da embalagem ser toda fofinha com esse lacinho, a cor desse esmalte também é maravilhosa. Ela é um marrom claro e chama “#oburrofugiu”. Se é a cor de burro quando foge, isso nunca saberemos… Hahaha!

8. Make B – Sixties

make-b-rio-sixties-esmalte

Essas duas cores dos esmaltes da Make B ficam maravilhosas nas unhas, apesar de eu ser bem suspeita para falar do tom de lilás. 

9. Realce

91570752a1

Eu adoro esse Glitter para passar por cima de qualquer esmalte ou de uma base mesmo. Sabe aquele esmalte branco que falei ali em cima? Para deixá-lo mais bonito, basta dar uma pincelada com esse Glitter roxinho da Realce e pronto.

10. Impala

esmalte-impala-tratamento-incolor-120648

Para quem está procurando por uma base para passar antes do esmalte, eu indico esta da Impala. 

É isso aí, espero que tenham gostado! Eu só não descobri quem é a pessoa criativa que dá os nomes para todos esses esmaltes… 😉

 

 

Deixe um comentário

