Resenha: Confissões de uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um pouco) Dramática

capa-final-thalita-rebouc3a7as2

Eu estou a-apai-xo-na-da por este livro da Thalita Rebouças! Sabe aquele livro que você começa e não quer parar nunca? Sim, esse é um deles! 

E não só por este motivo que eu amei, não! Em muitas partes da história, eu senti como se a Thalita tivesse escrito sobre mim. Como pode ela nem ter me conhecido e já descrever tanto assim sobre minha pessoa? Outra coisa que me chamou atenção é que no meio da história, aparecem receitinhas superfáceis que a personagem cozinha e ensina como preparar. Sério, se você ainda não leu, eu recomendo de verdade comprar este livro.

Vou falar um pouco da sinopse aqui para aguçar um pouquinho. Tetê vai morar em Copacabana na casa dos seus avós, porque com a crise o pai acaba perdendo o emprego. Ela tem que dividir o espaço com cinco parentes malucos, mas o lado bom de ter mudado de cidade foi se livrar da escola onde sofria bullying, e onde teve uma desilusão amorosa. O problema é que na nova escola, no ensino médio, ela tem muito medo de sentir excluída, de não conseguir fazer amigos e de sofrer com o bullying de novo. Mas com o tempo, ela vai descobrir que sair da zona de conforto e enfrentar seus medos é a única maneira de ser feliz. 

Uma história cativante do começo ao fim! Espero que tenham gostado e deixem nos comentários se já leram ou se ficaram interessados em ler 😉

2 comentários sobre “Resenha: Confissões de uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um pouco) Dramática

Deixe um comentário

