Minha vida com música

Todos já tivemos alguma música em que lembrasse algum momento de nossas vidas. E foi pensando nisso, que eu decidi escrever este post. Existem algumas músicas que, quando eu escuto, já me veem aquela lembrança gostosa na mente.

00009461

“Magic”, da Selena Gomez, me faz lembrar da minha festa de 15 anos. Na hora da minha entrada para dançar a valsa, eu escolhi essa música para ser tocada, e o detalhe é que eu não era Selenator ainda.

105819

“Thinking Out Loud”, do Ed Sheeran, me faz lembrar do show do Jorge e Mateus, porque em uma parte do show, quando o Jorge saiu do palco, o Mateus começou a fazer cover dessa música. Eu não sei onde eu tinha visto um vídeo do Mateus cantando TOL, mas eu já estava meio que querendo que ele fizesse esse cover, e ele fez.

demi_usa_video

“Made In The USA”, da Demi Lovato, me lembra quando eu fui no meu segundo show dela no Brasil, em 2014. Quando ela foi cantar essa música, ela cantou “made in the USA” normalmente, mas depois falou que estava brincando e cantou “made in São Paulo”. Foi tão bonitinho esse momento, e os gifs da internet só me fizeram morrer ainda mais de amores. 

Fly-with-me-music-video-the-jonas-brothers-7788259-400-298

“Fly With Me”, dos Jonas Brothers, me lembra meu primeiro e último show dos Jonas Brothers (chorando ainda, ok?). Não consigo esquecer do momento em que Joe colocou um gorrinho de Peter Pan… estou totalmente sem palavras para descrever este momento.

whosays580

“Who Says”, também da Selena Gomez, me faz lembrar do primeiro show que eu fui dela em 2011. O momento de todos pulando e cantando juntos foi extraordinário, mas eu por estar bem longe do palco, não consegui ver direito a Sel. Porém, depois vendo mais vídeos, fiquei mais feliz e mais encantada com essa música ao ver o rostinho dela enquanto os Selenators cantavam bem alto. 

É isso! Espero que tenham gostado e comentem aí embaixo quais músicas te fazem lembrar momentos bacanas 😉 

Deixe um comentário

