Resenha: Como. Sempre Feito. Nunca

jem-wallpaper-capa-1920x1080

Estava pensando no que postar, e então veio a ideia de fazer uma resenha. A primeira vai ser do atual álbum de trabalho de Jorge e Mateus, que por sinal estou apaixonada.

O nome é “Como. Sempre Feito. Nunca”, e as músicas tem exatamente o jeitinho da dupla. Tem várias músicas que me cativaram de primeira, mas tem algumas que eu ainda não consigo ter uma relação de colocar para tocar por mim mesma, elas tocam conforme o aleatório mesmo.

As músicas que entraram para as minhas preferidas do álbum, e que indico para aqueles que querem conhecer mais esse trabalho, são “Vou Voando”, “Sosseguei”, “Pra Sempre Com Você”, “Paredes”, “Ou Some Ou Soma”, “Louca de Saudade” e “Me Acalma”.

Esse álbum prova mais ainda o quanto eles são uma dupla de puro talento. A faixa “Me Acalma” é solo do Mateus, e a “Campeão de Audiência” é solo do Jorge. “Pra Sempre Com Você” também dá para notar bastante da voz do Mateus. Eles tem uma voz tão inacreditável e maravilhosa.

É isso! Espero que tenham gostado dessa primeira resenha 😉 e deixem nos comentários sobre o que mais vocês querem que eu fale.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s