Para quê ser ‘hater’?

Haters-Gonna-Hate-Meme-Leonardo-12

Ultimamente, estou lendo muitas coisas na internet em que pessoas de certos fandoms (família de fãs) mandam mensagens negativas para outros artistas, muitas vezes até desejando que esse tal artista se mate. E eu me pergunto: “para quê tudo isso?”. E foi principalmente isso que me levou a escrever este post.

O mundo não foi criado para as pessoas serem livres e gostarem do que quiserem? Bem, eu acho que sim. E ficar mandando esse ódio nas redes sociais para artistas que você não gosta é totalmente desnecessário. Se você não gosta, beleza; ninguém tem nada a ver com isso, mas se conscientize de que os famosos são pessoas como nós e também tem sentimentos que seriamente afetados com tudo o que dizem deles negativamente. Vá gastar seu precioso tempo mandando mensagens e procurando informações daqueles artistas que você realmente admira. Isso irá fazer bem para você mesmo, e consequentemente para os outros. O mundo já está com tanta violência, seja você o pontinho de mudança, começando por essas pequenas atitudes. Mande amor.

O que você ganha sendo ‘hater’ de algum artista que está fazendo o trabalho dele na tranquilidade? Isso mesmo! Absolutamente, nada! E o que você ganha sendo fã? Nada, também. Mas sentir esse amor é inexplicável. É admiração, é querer o bem de pessoas que nem te conhecem, é saber que um simples sorriso já paga todo esse amor de volta. Ser fã é você ter mais pessoas a quem se inspirar ao seu redor. Admire mais.

Vou contar alguns fatos que já aconteceram comigo. Eu já fui um pouco hater da Miley Cyrus e da Anitta, a diferença foi que eu não mandava ódio pelas redes sociais, eu apenas as xingava para mim mesma. Porém eu percebi que isso era totalmente infantil, eu não precisava fazer aquilo, então comecei a focar naquilo que eu realmente gostava, nos artistas que me faziam feliz. E hoje eu vejo que a Miley só é diferente em personalidade, e a Anitta faz umas músicas bem animadas para dançar. Eu apenas ignorei o lado que eu não gostava de cada uma, e tentei focar em algumas boas, como por exemplo a música. Eu continuo não gostando delas, mas eu não chego ao ponto de odiar. Nada contra quem gosta da Miley, ou da Anitta, mas também gostaria que ninguém tivesse nada contra os meus ídolos.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado 😉 foi um post um pouco mais pensante, mas eu gosto de desabafar às vezes.

2 comentários sobre “Para quê ser ‘hater’?

Deixe um comentário

