“Sou diferente, e agora?”

pen1

Você usa roupas diferentes de suas amigas? Entra em conflito com sua mãe quando entra em uma loja de roupas ou calçados? Então, esse post é para você!

Não há nada de errado em ser diferente. Aliás, é maravilhoso! Já pensou se todas as pessoas no mundo pensassem da mesma forma? Isso não seria nada bom, ninguém teria suas próprias opiniões e o mundo seria absolutamente chato.

Sempre que vou ao shopping com minha mãe e entro em várias lojas, nós geralmente entramos em alguns conflitos por conta de ela nem sempre gostar das roupas que eu escolho. A verdade é que cada um tem um estilo próprio, e nós vamos descobrindo nossos estilos de se vestir ao longo do tempo.

É claro que podemos achar uma roupa ou sapato horríveis quando mais novos, e atualmente, amar aquela peça. Já aconteceu algumas vezes comigo. Principalmente em época que algumas peças voltam a moda, antes eu não me sentia bem de jeito nenhum, e agora eu sou capaz de usar sem drama.

Mas o ponto é: você se sente bem com o que você está vestindo? Se a resposta for sim, então vá em frente. Agora se a resposta for não, mude algumas coisas.

Eu sei que a maior parte do post foi sobre moda, mas você pode pensar sobre ser diferente para tudo. Até para seu gosto alimentar, musical, etc. Não interessa se você gosta de Anitta ou Demi Lovato, escute aquilo que te deixa feliz.

Espero que tenham gostado do assunto deste post. Até breve! 😉

Deixe um comentário

